segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Diálogo


"E pões. E de que maneira! E queria-te agora... aqui. Sentir-te"



"E eu queria estar aí. Sentir-te. Prender-me nos teus braços."



"Enroscados."



"Pele na pele."



"Cheiros nossos."



"Olhares nossos."



"Beijos que deslizam."





"Mãos que procuram."



"Dedos que se molham."



"Corações que aceleram."



"Gemidos soltos."





"Línguas que se enrolam."



"Coxas que se roçam."





"Mãos que apalpam."



"Desço buscando-te."





"Guio-te com as minhas mãos. Preciso que me encontres."



"Língua minha num trilho úmido."





"Que se umedeci mais com a tua passagem."



"Saboreando-te."





"Estremeço de prazer."



"Agora desço eu em ti..."






"Meus dedos nos teus cabelos."



"Encontro-te. A minha língua desliza e sinto-te latejar."






"Arqueio-me."





"Gostar ao teu gosto...escorrendo."





"Provar-me, provando-te."



"A dois gemermos... nos vindo."





"Olhando-nos olhos nos olhos."



"Amo-te."





"Eu a ti. E arrepio-me de cada vez que me dizes."